No Limite: Gleici confirma decepção com voto de Carol Peixinho e lamenta eliminação

No Limite
Gleici confirma decepção com voto de Carol Peixinho em No Limite e lamenta eliminação (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gleici Damasceno foi campeã no Big Brother Brasil em 2018, mas foi a sexta eliminada do No Limite, depois de um voto surpreendente de Carol Peixinho. A acreana confirmou a decepção com essa escolha da companheira da tribo Calango, em entrevista no início da madrugada desta quarta-feira (16).

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Recapitulando o episódio, a ex-participante deu adeus à disputa por R$ 500 mil, no programa exibido nesta terça-feira (15), depois de ser escolhida por Carol, André Martinelli e Jéssica Mueller. A equipe foi parar no Portal depois de ter perdido a Prova da Imunidade, depois também ser derrotada pela Carcará na Prova do Privilégio.

Eu criei uma expectativa dela votar na Jéssica, que dizia que estava se sentindo excluída, por ser uma opção dela ficar mais distante da tribo”, começou Gleici, na entrevista com Ana Clara, confessando que tinha a esperança de converter o voto da baiana, decisivo para sua saída do reality show da Globo.

A ex-BBB até disse que se entendeu com Peixinho depois disso, mas que na hora não conseguiu entender porque foi votada: “A gente já conversou e se entendeu, mas eu estou até hoje tentando entender esse voto. Depois eu entendi que ela tinha conversado com a Jéssica e combinado. Hoje que eu fui entender”.

Por fim, Gleici Damasceno se mostrou decepcionada pelo fato de ter na ex-concorrente um sentimento de aliança que não foi recíproco: “A gente era muito próxima, tipo eu e você. Eu achei que a gente tinha uma aliança muito forte, de verdade. Foi o que eu acreditava, não o que estava na cabeça dela”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›