No Limite: Gui Napolitano choca ao revelar quantos quilos perdeu no reality

Gui Napolitano
Gui Napolitano fala sobre perca de peso após No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o fim das gravações de No Limite, Gui Napolitano decidiu interagir com os fãs para falar como foi a experiência no reality de aventura. Durante o bate-papo, alguns seguidores notaram a diferença no corpo do ex-BBB após participar da atração.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Ao ser questionado se havia perdido peso, ele contou que eliminou sete quilos durante o período que ficou no programa de sobrevivência. “Entrei no programa com 91 kg e saí com 84“, contou. Em seguida, o ex-participante do BBB 2020 respondeu sobre o que motivou a ter aceitado o convite para o No Limite.

 “Assim que entrei, meu pensamento foi não desistir em momento algum, sabia que teria muita dificuldade, que passaria perrengue, fome, mas não desistir”, disse, afirmando também que queria testar os seus limites.

Recentemente, Paula Amorim, parceira de jogo, revelou que se assustou com a mudança no corpo após o período confinada.

“Eu estou muito diferente. Eu assustei quando olhei no espelho. Eu estou muito mais magra, mas é muito, muito. Não sei quantos quilos eu perdi, eu tenho facilidade em perder peso. E isso muda rosto, corpo, é natural, né, gente! O perrengue que a gente passou ali, só aquela chuva, comida, sol, tudo isso muda a gente. Eu estou em fase de recuperação e espero recuperar logo”, descreveu.

Até o momento, o programa apresentado por André Marques já teve três episódios na Globo, tendo Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos e Ariadna Arantes como eliminados da disputa. Sendo assim, seguem na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria, Lucas Chumbo, Gui, Marcelo Zulu e Paula, que fazem parte da tribo Carcará; e Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, André Martinelli e Arcrebiano, da tribo Calango.

A previsão é que a final seja exibida na segunda quinzena de julho e o último episódio seja gravado uma semana antes. Dos três participantes que chegarem até a final, caberá ao público escolher quem levará meio milhão para casa.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›