No Limite: Gui Napolitano é o oitavo eliminado após derrotas seguidas da Carcará

No Limite
Gui Napolitano é o oitavo eliminado do No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

A disputa do No Limite, da Globo, chegou ao fim para Gui Napolitano. O ex-BBB foi eliminado nesta terça-feira (29) após a tribo Carcará ter sido derrotada na prova de imunidade.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Durante a troca de votos no portal de eliminação, o modelo recebeu um total de três votos – e a colega de tribo Elana Valenaria levou dois votos. Com isso, ele deu adeus à disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Em discurso de despedida, Gui Napolitano agradeceu pela oportunidade de entrar no programa de sobrevivência e garantiu não guardar mágoa dos colegas de tribo pela escolha da sua eliminação.

“Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também”, comentou o famoso.

O ex-BBB ainda contou que fez por onde e que tentou chegar ao máximo em todos os momentos. “O frio e a chuva foram surpresas que ninguém esperava. Depois, a gente foi sabendo como levar e a escolha do meu grupo foi sensacional. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um”, afirmou.

Antes da votação, André Marques quis saber da tribo Carcará o que aconteceu com a equipe, que vinha vencendo cinco provas seguidas e deslizou no oitavo episódio.

“A tribo Calango executou muito bem, não tenho o que falar. Eles foram superiores na execução das tarefas. Foi mais mérito deles do que erro nosso”, declarou Marcelo Zulu.

Ela completou: “Faltou mais frieza, porque a chave é mais sensível. Falou um jeitinho. Eu não me acalmei e infelizmente, por esse meu erro, a gente está aqui”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›