No Limite: Gui Napolitano lamenta eliminação e afirma que poderia ir mais longe

No Limite
Gui Napolitano lamenta eliminação do No Limite e afirma que poderia ir mais longe (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A tribo Carcará perdeu a Prova do Privilégio e também a Prova da Imunidade, com isso parando no Portal. Gui Napolitano recebeu três votos dos cinco possíveis e assim se consagrou como o oitavo eliminado do No Limite. Em entrevista à Ana Clara, logo após o programa de terça-feira (29), o ex-BBB falou mais de sua saída.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Guilherme classificou o reality show da Globo como uma experiência bastante positiva, mas não escondeu a tristeza de ter deixado a disputa por R$ 500 mil, alegando que poderia ir mais longe:

Cara, é triste porque foi uma experiência muito boa. Eu amei ter participado, mas queria muito ter continuado. A gente fala que chegou no Limite porque saímos no programa, mas ali eu tinha mais gás para continuar. Então, a minha vontade era continuar”.

O ex-participante da tribo Carcará foi questionado se adotou alguma estratégia nesse tempo que esteve no jogo, mas explicou que combinar votos não era a sua praia:

Estratégia eu não tinha. Lance de combinar voto não é comigo. Até no meu Big Brother eu não tive esse tipo de coisa. Era tentar me destacar o máximo possível, ter muita entrega, não desistir e mostrar que eu tinha muita força de vontade. A minha estratégia era topar os desafios e jogar”.

Por fim, Gui Napolitano elogiou os companheiros de equipe e avaliou a própria participação em No Limite, deixando claro que quer manter a amizade com os ex-colegas de equipe:

Nota oito, por conta de entrega e de não desistir. A união do nosso grupo era muito boa e a gente continua com a amizade aqui fora. Aquela sequência de cinco provas seguidas foi muito por conta dessa união. Comentei até esses dias com a minha namorada que cada um de nós tinha uma característica diferente e isso era muito bacana lá dentro”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›