No Limite: Gui Napolitano nega machismo e aponta Iris Stefanelli como encrenqueira

No Limite
Gui Napolitano nega machismo e aponta Iris Stefanelli como a encrenqueira do No Limite (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gui Napolitano foi o oitavo eliminado do No Limite, depois da tribo Carcará voltar ao tão temido Portal. Depois de rever seus votos e outras cenas do reality show da Globo, o ex-BBB negou que os homens de sua equipe tenham sido machistas, como acusou Iris Stefanelli, e criticou a loira pelas encrencas.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Quando o ex-participante foi entrevistado por Ana Clara, assumiu que teve conflitos com Iris e fez questão de lembrar que a mineira não tinha um jeito fácil de se lidar:

Claro que com a Íris eu tive problemas. Mas não de discussão, porque eu não me permito chegar a esse ponto. Mas acho que ela errou muito e não só comigo. Foi totalmente equivocado da parte dela a fala do machismo, as próprias meninas falaram. Eu não fico bravo, mas fico triste. Ela foi infeliz no comentário e não tinha argumento suficiente para falar isso”.

Na sétima semana de exibição, Guilherme quase foi mandado para a tribo Calango, depois de empatar numa votação com a apresentadora, e entendeu que poderia ser eliminado caso mudasse de time:

Vendo hoje, eu acho que não [seria eliminado na tribo calango]. A Íris conseguiu arrumar briga com o Kaysar em menos de dois dias. Eu não ia conseguir chegar nesse ponto que a Íris chegou”.

Por fim, Gui Napolitano detonou Iris Stefanelli por ter dito que Marcelo Zulu é fraco por causa de dores nas pernas e braços, defendendo o “capitão” da Carcará como um exemplo de força:

Quero corrigir a Íris. Você errou porque o Zulu é forte, sim. Ele tem um [controle] mental muito forte também. Pô, o cara com 40 anos inteiro assim, eu quero chegar desse jeito. Quero ter o físico dele, o jeito dele. Ele está ótimo no programa. Ele foi muito importante pra mim e para o programa. Ele tem um coração bom”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›