No Limite: Internautas apontam possível romance entre Carol Peixinho e Arcrebiano

Carol e Bil
Carol Peixinho e Arcrebiano ganharam apoio entre alguns internautas. Outros optaram por não shippar os ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem acompanhou a estreia do No Limite, na noite da terça-feira (11), notou uma aproximação entre os ex-BBBs Carol Peixinho e Arcrebiano. A situação, claro, não passou despercebida pelos internautas, que chegaram a shippar a baiana com o crossfiter.

Confira tudo o que rola em No Limite na cobertura do RD1

Nas redes sociais, não faltaram memes e comentários sobre os dois. “1º dia de NO LIMITE e estamos como? haha eu já tô shippando essa parceria no jogo e vocês?“, questionou uma. “Afff tava muito obvio que ela ia pra cima dele”, opinou outro. “Inveja de você? Amore, inveja eu tenho é da Carol Peixinho passando protetor no Bil e ainda ajudando ele a lavar o suvacoo kkkk credo que delicia!“, postou um terceiro.

Teve também quem não concordasse com um possível affair entre os dois. “Eu gostei dessa amizade se ela não for votar nele agora melhor ainda. Pessoal surtando atoa eu hein“, afirmou uma internauta.

Não shippo ele não, só com a Juliette“, revelou outra, se referindo à campeã do BBB 2021, de quem Bil se mostrou interessado. “Nesse jogo nada de shippar ele com ninguém, melhor manter foco no jogo“, decretou mais um.

A estreia do No Limite, por sinal, rendeu a primeira eliminação. O ex-BBB Mahmoud foi o mais votado entre a equipe e deixou a competição. “Entrei numa neura achando que todo mundo ia votar em mim. Tentei me salvar, mas, obviamente, não deu certo. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim tá tudo bem. Chumbo trocado não dói“, disse ao Gshow.

Além disso, o primeiro dia do programa contou com um susto com Ariadna, que teve um mal-estar e deu indícios que vomitou na praia e discussão entre Angélica e Iris. A ex-apresentadora do TV Fama ficou irritada ao ver a outra ex-BBB fazer uma provocação à tribo Calango após a vitória da tribo rival na prova dos privilégios e criticou a colega.

Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco”, disparou ela.

Veja mais ›