No Limite: Íris abre o jogo sobre discussão com Ariadna e faz revelação

No Limite
Íris falou sobre polêmica discussão com Ariadna em No Limite (Imagem: Divulgação/ Globo)

As gravações de No Limite já foram encerradas e Íris Stefanelli viajou de volta para a casa nesta quarta-feira (26). Em rede social, a ex-BBB revelou tristeza com a proporção que a discussão com Ariadna Arantes sobre prostituição e desigualdade social tomou nos últimos dias.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Em vídeo, publicado no Instagram, ela que seu objetivo na discussão com a maquiadora no programa era alertar ser importante estudar para saber lidar com as diversas mudanças vividas na vida artística.

“Fiquei sabendo da história da Ari, e misericórdia, Jesus Cristo, meu Deus… Nossa conversa era o seguinte: sobre altos e baixos da vida de artistas. Hoje você tá empregado, amanhã não tá. Hoje tem emprego e amanhã não tem. Revista fecha, revista abre, muda pra Instagram… Daí eu falei: ‘o melhor caminho pra gente é estudar. É tentar manter um curso paralelo’. E ela pegou e falou: ‘mas no meu caso’, mas eu não estava falando do caso dela, estava falando da vida do artista”, explicou.

A famosa ainda ressaltou que em nenhum momento ela se referiu à história de vida de Ariadna e também garantiu que irá conversar com a ex-colega de No Limite para esclarecer toda a história que se tornou polêmica nas redes sociais.

“Tô assim [fez cara de chocada]. Não sou de passar sabão em nada. Vou chegar em casa hoje e vamos botar esse papo limpinho. Tem que ser justo, né? Tenho um irmão homossexual. Você tá de brincadeira? Ainda bem que não foi num nível tão grande. Mas fiquei chateada”, disparou.

Por fim, ela falou da sua participação no reality da Globo. “No mais, eu sabia que não ia ser fácil. Amei o programa. O carinho em geral [durante as gravações] foi muito bom. Até com a Ari, foi muita conversa produtiva”, disse.

“Foi muito legal, tivemos conversas gostosas, de aconselhamentos de coisas boas pra vida. Então acredito que isso foi uma coisa muito chata, mas que venha muita coisa boa agora”, completou a apresentadora.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›