No Limite: Iris Stefanelli, do BBB 2007, está escalada; Marcelo Zulu também participa

No Limite
Íris Stefanelli e Marcelo Zulu, dos BBBs 2007 e 2004, estão no novo No Limite (Imagens: Divulgação / Globo)

A Globo anunciou, no intervalo do BBB 2021, mais dois participantes do novo No Limite. Íris Stefanelli e Marcelo Zulu, das edições 2007 e 2004, estão na disputa que envolve convivência, estratégia e resistência física. Andre Marques responde pela apresentação.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

Íris Stefanelli foi uma das personagens mais festejadas da temporada 2007. O triângulo amoroso formado por ela, Diego Alemão e Fani Pacheco, conduziu a narrativa. A sister acabou eliminada antes da grande final, que o brother em questão faturou. Depois do confinamento, Íris deixou o passado de sacoleira para trás e assumiu a condução do TV Fama, tradicional atração da RedeTV!.

Já Marcelo Zulu não conquistou a simpatia do público. Tanto que deixou a casa mais vigiada do país com 80% dos votos. O competidor esteve ao lado de um dos vilões, Marcelo Dourado, sempre associado à grosseria com a qual se dirigia aos colegas. Após a participação na edição 2004, Zulu voltou a se dedicar às lutas; hoje ele está envolvido com MMA.

No Twitter, os dois festejaram a escalação para o novo programa. “O tempo passou, o mundo girou e temos Íris mais uma vez participando de um reality. Vamos torcer muito! Muita fé e foco, estamos com você”, declarou a equipe de Iris. “Vamos comer olho de cabra? Sim, com certeza!”, afirmou Zulu.

O No Limite será lançado no próximo dia 11, terça-feira, no horário atualmente ocupado pelo BBB 2021.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›