No Limite: Jéssica abre o jogo sobre ausência em encontro da equipe Calango

Jéssica
Jéssica foi questionada sobre ausência de interação com sua equipe do No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Jéssica abriu a caixa de perguntas de seu Instagram e tratou de responder algumas dúvidas dos seguidores sobre sua participação em No Limite. Uma delas foi o fato da loira não aparecer com os integrantes de sua equipe Calango nas redes sociais.

Porque os Calangos não te marcam e nem interagem nos seus postos?“, questionou o seguidor. Direta, Jéssica postou apenas um vídeo fazendo sinais de “não sei”. Algumas pessoas opinaram sobre a situação nos comentários.

Deve ser pq eles viram que muita gente saiu como errado por conta dela“, disse uma. “Acho que lá na frente ela pode ter se juntado com os carcará pra eliminar gente do calango. Isso depois que as tribos se desfizerem. Vamos ver… Não acho a Jessica muito satisfeita nessa tribo, não. Certeza que preferia estar com Paula e Viegas, de quem ela é mais próxima aqui fora“, sugeriu outra. “Eu sabia que tinha alguma treta por atrás disso. Eles agem como se ela não fizesse parte da equipe“, disparou uma terceira pessoa.

Por falar em No Limite, o episódio que foi ao ar na noite de terça-feira (01) contou com a eliminação de Lucas Chumbo. Após se sentir mal com gastrite e ser atendido pela equipe médica da produção, o surfista pediu para ser votado pela equipe Carcará.

O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, comentou o surfista.

Em seguida, o ex-BBB foi o mais votado pela tribo e o quarto eliminado do No Limite: “Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias”.

Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada!”, completou o atleta.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›