No Limite: Jéssica e Kaysar discutem e recebem bronca de André Marques

No Limite
Jéssica e Kaysar discutem antes de votação em No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

O clima esquentou em No Limite, da Globo, nesta terça-feira (15). Tudo aconteceu durante a votação para definir quem deixaria o programa, após a tribo Calango ter sido derrotada na prova da imunidade.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

No Portal da Eliminação, André Marques quis saber de Jéssica se, assim como no episódio anterior, ela se achava alvo do seu grupo. Ela declarou que ainda permanecia com o mesmo sentimento pelo afastamento dos colegas no convívio do dia a dia no acampamento.

“Com certeza. São duplas e eu. E eu sou muito competitiva e estou tentando guardar a emoção para não ser muito agressiva. E acabo me afastando”, afirmou a ex-BBB.

André Marques, então, chamou Kaysar Dadour para a conversa o questionando se concordava com Jéssica. O sírio, que participou do BBB 18 ao lado da loira e de Gleici, afirmou não entender o afastamento da personal trainer:

“Existe e a gente quase não conversa, só nas provas. Não sei o motivo dela estar se afastando. Se é por causa do jogo ou outras coisas. Eu não perguntei”.

Jéssica cortou o colega e rebateu: “Mas pode perguntar, tem 24h para perguntar”. O apresentador do reality show de sobrevivência interrompeu a discussão e cobrou união dos competidores por estarem dividindo o mesmo grupo.

“Aqui, se está afastado tem que chamar, conversar. Vocês são um time. São a tribo calango, que cada vez está menor”, declarou o famoso.

Cabe lembrar que Gleici Damasceno foi a sexta eliminada de No Limite, da Globo. A campeã do BBB 18 foi a mais votada da tribo Calango. Momentos antes de ser a escolhida do grupo, a acreana chegou a discutir com André.

No portal da eliminação, a ex-BBB recebeu um total de três votos – Jéssica Mueller levou os outros dois votos – e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil. Ela chegou a ficar surpresa com o voto de Carol Peixinho, que era uma de suas aliadas desde o começo do programa.

Em sua despedida, Gleici aconselhou os colegas da tribo calango a aproveitarem ao máximo a experiência no reality de sobrevivência.

“Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final”, desabafou ela.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›