No Limite: Jéssica Mueller lista curiosidades do reality e dá spoiler de sua participação

No Limite
Jéssica Mueller lista curiosidades do No Limite e dá spoiler de sua participação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Jéssica Mueller ainda está participando do No Limite que, apesar de ainda estar em exibição, as gravações já foram encerradas. No comando de suas redes sociais, a loira revelou curiosidades sobre o reality show da Globo e ainda deu spoilers discretos de sua participação, ao responder seguidores no Instagram.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

A integrante da tribo Calango relembrou a época em que sondaram seu nome para a competição por R$ 500 mil e revela que ficou muito feliz: “Essa foto eu tirei na primeira entrevista com a produção! Eu tava em êxtase, feliz demais! Quando me ligaram eu saí correndo pela casa, gritando ‘obrigada Deus por mais essa oportunidade’ e chorei obviamente [risos]”.

Jéssica revelou que assistiu Survivor, programa que inspirou aquele apresentado por André Marques, e fez uma crítica sutil: “Inclusive achei Survivor bem mais ‘mata-mata’. Pessoal era jogador demais e não tinha essa de ficar brabo com voto ou jogo… Bem como deve (ou deveria) ser No Limite”.

A ex-participante do BBB 18 falou de sua estratégia mais isolada e de seu futuro no reality, dando a entender que foi longe: “No início não! Escolhi não combinar voto ou me aproximar demais de alguém, e fiz meu jogo! Arrisquei bastante, porque se aliar a alguém faz parte, mas eu não me sentia a vontade de fazer isso até então! Não me arrependo, até porque uma hora tudo fará sentido (acompanhem)”.

Depois de dizer que votou 100% com a razão, Jéssica Mueller pontuou que não se sentiu excluída pelos concorrentes: “Talvez eu me afastei porque não me sentia tão à vontade em fazer as brincadeiras que eles faziam. Eu tava mais concentrada no jogo, e quando fico focada. eu fico mais séria. Isso pode ter causado afastamento mas não culpo ninguém, foi natural do jogo”.

A famosa comentou o fato de não poder interagir muito com Paula Amorim, que estava na tribo Carcará, que conheceu no Big Brother Brasil em 2018: “Difícil! A gente as vezes jogava uns beijos bem disfarçada, mas eu queria mesmo era sair correndo e pular nela”.

Outras amizades citadas foram André Martinelli, Gleici Damasceno e Carol Peixinho, que quer encontrar de novo: “Eu gosto muito das meninas e tínhamos uma relação muito boa na tribo! De verdade elas foram as que eu mais me aproximei (e André) e continuo com um carinho enorme por elas. Sei que logo vamos nos encontrar em SP! Quero muito ver elas longe das câmeras”.

Por falar na privacidade após as gravações de No Limite, ela apontou o banho no chuveiro como algo que sentiu falta e listou mais saudades: “Desejo de comer brigadeiro, hambúrguer, e qualquer comida que não fosse sardinha! Desejo sexual? Não! Não senti em nenhum momento! Lá é surreal a mudança mental, hormonal, corporal… Eu tava em outro mundo! Só queria ganhar prova”.

Por fim, Jéssica ficou feliz pelo público conhecê-la melhor nessa nova aventura: “O que aconteceu no BBB foi aprendizado. Existe uma história antes do BBB que poucos conhecem e hoje vocês enxergarem a pessoa que me tornei e quero me tornar ainda, me deixa emocionada real! Espero sempre incentivar as pessoas a buscarem evolução através do autoconhecimento”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›