No Limite: Kaysar é o nono eliminado após “traição” de Jéssica

No Limite
Kaysar é o nono eliminado do No Limite após “traição” de Jéssica (Imagem: Reprodução/ Globo)

O No Limite, da Globo, está em sua reta final. As tribos se uniram e viraram uma só nesta terça-feira (6), mas o destaque do dia ficou para a eliminação de Kaysar Dadour. Ele foi eliminado depois de ser “traído” por Jéssica, que era da sua equipe.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Na minha cabeça o No Limite era uma coisa, mas na real é totalmente diferente. Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade”, explicou o sírio, após deixar o programa.

O ex-participante, que foi o nono a deixar o reality show, seguiu: “Aqui foi uma escola para mim. Valeu a pena demais. Quem quer entrar ano que vem se prepara porque o negócio aqui não é brincadeira, não. Força total e alegria!”.

Antes dos competidores irem ao Portal da Eliminação, Jéssica deixou bem claro para Elana e Paula, que era da tribo Carcará, que Kaysar é o nome da vez para ela.

A personal trainer contou que na antiga Calango teve separação de grupos, sendo que ela não quis se juntar. “Só que daí, eu e Kaysar, a gente está meio estanho. Ele veio conversar comigo esses dias, mas por quê? Porque apertou, né?”, afirmou Jéssica.

Enquanto isso, Viegas e Zulu deixaram claro que, apesar das equipes estarem unidas, o plano era manter Carcará no jogo até a final. “O Kay é meu irmão. Porém, eu tenho um espírito de cumplicidade e lealdade aqui. Eu só tô aqui hoje porque estava com o Zulu, a Paulinha, a Elana e tudo mais”, disse Viegas.

Em outra parte do acampamento Jandaia, Jéssica conversou com André sobre os próximos movimentos da competição. “Só a palavra já diz. Virou individual. Os votos precisam ser individuais”, argumentou a loira, sobre os motivos para votar no sírio. André desabafou: “Eu ainda estou aqui para defender os Calangos de qualquer forma, mas não depende só de mim. O jogo deu uma embaralhada”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›