No Limite: Lucas Chumbo avalia competidores da tribo Carcará e chuta possível vencedor

No Limite
Lucas Chumbo avalia competidores da tribo Carcará e chuta possível vencedor do No Limite (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lucas Chumbo pediu para os colegas da tribo Carcará votarem nele, teve seu pedido atendido e foi eliminado de No Limite na quarta semana de exibição. O ex-participante analisou seus companheiros de equipe que ainda estão na competição e deu um palpite sobre quem será o vencedor.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Ao ser entrevistado, o surfista disse que seu time estava muito completo e começou elogiando Paula Amorim e Marcelo Zulu: “Na minha avaliação, a família estava completa. Era Paula, com uma velocidade e uma força de vontade muito grande. O Zulu, muito forte, muito grande, parrudo, mas com as suas limitações”.

Chumbo também apontou as melhores qualidades de Guilherme Napolitano e Viegas, comparando suas forças físicas: “O Gui, um amor de pessoa, ele é muito forte, muito bem preparado, mas um amor de pessoa lá por dentro. O Viegas, ele não é fortão, grandão, mas ele tem uma força de vontade lá de dentro dele”.

Elana Valenária e Iris Stefanelli foram citadas por ele como exemplos de superação: “A Elana, com aquele jeito dela, do Piauí, ‘tratorzinho do Piauí’, como eu chamava ela… A Íris provou para todo mundo que era uma guerreira, que aos 41 anos queria muito estar aqui e se superar a cada dia”.

Apesar de torcer para seu time, Lucas Chumbo citou um Calango nos seus palpites de quem pode vencer a disputa por R$ 500 mil: “Eu torço muito para o Viegas, ele é um cara do bem, que merece muito, que quer muito estar aqui. […] Mas, eu acho que quem vai ganhar, essa é uma pergunta muito difícil, eu estou na dúvida entre o André, do outro time, e a Paula. Acho que ela é 100% uma forte candidata para ganhar esse prêmio”.

Por fim, o também ex-BBB lamentou por sua saída precoce por questões de saúde: “Eu não esperava que a minha eliminação fosse ser assim, me via um candidato forte para ir até o fim. Mas, infelizmente, por questão de saúde, de autoconhecimento do meu próprio interior, eu hoje cheguei a uma decisão”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›