No Limite: Lucas Chumbo pede para ser votado e acaba eliminado

No Limite
Lucas Chumbo foi o quarto eliminado do No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

No episódio desta terça-feira (01) do No Limite, a tribo Carcará perdeu a Prova da Imunidade mais uma vez e precisou escolher qual integrante deveria deixar o reality show. Após se sentir mal com gastrite e ser atendido pela equipe médica da produção, Lucas Chumbo pediu para ser votado e foi eliminado.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, comentou o surfista.

Ao chegar no Portal, Íris chorou e contou para André Marques o que havia acontecido: “Eu sabia que eu que ia sair hoje e na última hora ele passou mal e me deu uma segunda oportunidade. Ele foi quem eu mais senti aconchego e da família. Me abraçou no frio. Tudo o que aconteceu com a gente foi muito intenso”.

Em seguida, o ex-BBB Lucas Chumbo foi o mais votado pela tribo e o quarto eliminado do No Limite: “Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias”.

“Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada!”, completou o surfista.

O desafio da imunidade começou com arcos e flechas, os confinados precisaram estourar balões e recuperar oito chaves dentro deles. Depois disso, o participante que estourasse o último balão era o encarregado de usar as chaves para abrir oito baús. Quem abrisse todos os baús e formasse a palavra “No Limite” primeiro ganhava a imunidade.

A tribo Carcará ganharam vantagem, mas os Calangos viraram a prova e montaram a palavra primeiro na competição. “Maior lição dessa prova: só termina quando acaba”, disse Carol Peixinho.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›