No Limite: Mãe de Gleici faz desabafo sobre reality

Gleici e mãe
Mãe de Gleici se mostrou surpresa com o que aconteceu no segundo episódio do reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muita gente ficou surpresa com o que aconteceu com Gleici em No Limite, na última terça-feira (18). Na ocasião, a ex-BBB ficou empatada com Angélica para ser eliminada da competição. Em um desempate, a acreana levou a melhor.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Vanuzia Damasceno, mãe de Gleici, revelou ao Gshow que não imaginava que a filha fosse receber tantos votos:

“Não esperava, foi uma surpresa. Principalmente por ela ter se destacado nas provas, ter sido muito proativa, determinada, isso me fez pensar que não votariam nela”.

Ela ainda falou sobre o relacionamento da filha com os outros participantes: “Acho que ela tem sido mal compreendida por ela ser muito calma, falar baixo, e quando ela vê que algo está errado e tenta ser ouvida, as pessoas não a ouvem. Isso tem feito ela agir de forma mais incisiva, e alguns têm visto essa atitude como uma afronta. Acho que ela está muito bem. É continuar mantendo a calma e a determinação“.

Vanuzia também afirmou que a ex-sister tem muito o que mostrar ainda no programa:

“Ela tem surpreendido desde que entrou por ter sido questionada por muitos que achavam que ela não tinha o perfil do programa. Ela vai surpreender ainda mais mostrando que é capaz, com a força, garra, determinação e vontade de vencer que ela tem”.

Desafeto de Gleici na competição, Angélica deixou o programa e explicou algumas polêmicas que se envolveu nos dias que esteve por lá. A ex-participante explicou o voto polêmico em Mahmoud Baydoun, na primeira rodada, que eliminou o sexólogo:

“Na verdade, eu não queria ir com o Mahmoud. Ele me contou uma história que os votos estavam divididos entre eu e ele. Aí, ele me pediu para votar na Peixinho e, estrategicamente, disse que sim. Ele me pediu para votar no André e disse que, estrategicamente, queria entender o motivo. Depois, eu fui falar na Peixinho porque o meu voto não era nem nele, na Gleici, não. O meu voto era no Bil por uma situação particular por um comentário que ele fez”.

A paulista pontuou que mudou de ideia e foi votar em Mahmoud como uma estratégia de defesa para não ser eliminada na ocasião, já que ela percebeu que o concorrente seria votado por mais pessoas na tribo Calango:

“Quando nós saímos do acampamento para ir ao portal, ele falou ‘faz o que o seu coração mandar’ porque viu que eu estava desconfortável de votar no André. Pensando no jogo, estrategicamente tá entre eu e ele, eu precisava me livrar. Então, eu precisava advogar por mim e votei nele estrategicamente”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›