No Limite: Mãe de Jéssica reage sobre inchaço em rosto da filha

Jéssica Mueller
Mãe de Jéssica Mueller, Tânia Heckert, fala sobre estado da pele da filha em No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Logo na estreia de No Limite, um dos assuntos mais comentados da internet foi a deformação no rosto de Jéssica Mueller, em razão do sol. Na última terça-feira (18), a ex-BBB voltou a aparecer queimada, com os braços e pernas muito vermelhos. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, a mãe da influencer, Tânia Heckert, confessou que sofre ao ver a filha nesse estado.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

O coração apertou bastante. Ela é muito branquinha. A gente chama de ‘alemoa’ até, porque é descendente de alemães. Minha filha também não é muito de pegar sol e sempre cuida da pele. Quando a vi queimada, pensei logo: ‘Meu Deus’. Ao mesmo tempo, tive certeza que ela receberia amparo se fosse necessário”, revelou.

Por causa do inchaço no rosto, muitos começaram a cogitar que ela tivesse feito harmonização facial. O termo ‘Jéssica no limite rosto’ foi um dos mais procurados sobre o programa no Google. A matriarca então ressaltou que a filha nunca fez o procedimento:

“Não tem nada de harmonização. O que ela já fez foi um preenchimento muito leve nas ruguinhas do olho. Nada mais que isso, nunca fez lipo e nem tirou nada. Ela colocou silicone nos seios, há bastante tempo. De resto, ela é natural. Foi o sol mesmo que inflamou a pele dela. O pai dela é daqueles que se queima até na sombra. Ela, até quando treina muito, fica vermelha. Imagina no sol? Sem contar que lá o sol é diferente daqui de Santa Catarina. Mesmo quando faz calor aqui, nunca tem um sol daqueles”.

Além disso, Tania ainda comentou sobre as escolhas da personal trainer durante as votações do reality. Nas duas derrotas da equipe Calango, Jéssica votou em Mahmoud e Gleici, que foram seus ex-companheiros no BBB 18.

“Ela foi falando: ‘Mãe, vou pensar em mim em primeiro lugar, não vou ter pena de ninguém’. E acho que é isso mesmo. Ali não é o “Big Brother”, é bem diferente. Nessa etapa, eles precisam pensar em deixar quem pode ajudar a equipe a ganhar as provas, cada vitória é importante. Depois, quando for hora das provas individuais, aí muda tudo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›