Lucas Chumbo teve uma passagem relâmpago e apagada no BBB 2020, mas não se pode dizer o mesmo na quinta temporada de No Limite. O surfista tem a torcida fiel da mãe, que aproveitou para revelar os pontos positivos e negativos do filho que podem interferir na competição pelo prêmio de R$ 500 mil.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1
Michele ficou animada com a participação do famoso nessa competição que testa resistência, habilidade e convivência: “Adorei ver ele participando, do jeitinho que ele é. Dinâmico, prestativo, atencioso, lindo. Meu filhote, né!?”.
A mãe de Chumbo não desvalorizou a força dos concorrentes do reality show da Globo e inclusive citou o que pode prejudicar o competidor da tribo Carcará — que inclusive tem se saído vitoriosa:
“Acho que todos têm chance, tudo é possível, ele está acostumado a condições extremas [por ser esportista]. Muitas horas na água, acordar muito cedo diariamente, aguentar o frio, ficar horas sem comer… Porém, comer mal é diferente. Tudo pode mudar, pois ele tem sim uma sensibilidade abdominal”.
A veterana garantiu que o surfista não é daqueles que procura briga e então apontou a convivência como seu ponto positivo: “Qualquer convivência tem seus momentos de dificuldade, porém não é o perfil dele discutir. Está acostumado a trabalhar em grupo, tendo os momentos de estresse máximo por conta de todas as dificuldades”.
Por fim, a mãe de Lucas Chumbo não deixou de tietar o primogênito, já apostando que ele irá longe No Limite, que começou com 16 ex-participantes do Big Brother Brasil:
“Espero que tenha um bom relacionamento com todos. Acontecendo isso, já estou feliz. Ele indo bem ou mal, acredito que vá fazer o melhor dele e vai até onde aguentar. Espero que ele consiga mostrar para o Brasil o grande ser humano que ele é”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.