No Limite: Mahmoud desabafa sobre eliminação, faz confissão inusitada e reclama de prova

No Limite
Mahmoud desabafa sobre participação em No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

Mahmoud foi o primeiro eliminado do No Limite e desabafou sobre a sua participação no reality show. Ele foi o mais votado entre os participantes do jogo, mas disse em entrevista com Ana Clara, no Bate-Papo No Limite, que esperava pela saída precoce.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

“Eu esperava ser um dos primeiros eliminados. Fiquei [chateado] depois da eliminação, mas já passou, já estou de boa. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, chumbo trocado não dói, né?”, alfinetou.

Mahmoud foi um dos integrantes da tribo Calango e foi bastante sincero quando questionado sobre sua passagem na atração comandada por André Marques. “Óbvio que eles vão deixar pessoas mais atléticas, mais entregues. Reconheço que não sou uma pessoa de equipe, sou mais na minha!”, entendeu.

Ele disse ainda que não ficou surpreso com o voto de Angélica. Antes da noite de votação, ele pediu apoio da então amiga. “Não (me surpreendi), eu já sentia. Mas minha única chance de ficar no programa era empatar os votos. Tentei me salvar, não deu certo!”, lamentou.

“Dá uma dorzinha, mas também sou muito realista. Não ia durar muito tempo ali!”, admitiu ele sobre sua eliminação. Em sua visão de jogo, ele levaria Ariadna para o seu time.

“Vou pelas pessoas que eu gosto! Agora que vi o programa, não sei se tiraria alguém, mas acho que alguém que votou em mim, a Carol ou a Jéssica. Qualquer um que votou em mim”, afirmou.

Na conversa com Ana Clara, Mahmoud fez uma confissão: se arrependeu de ter saído da Prova de Imunidade. “Eu não percebi que tinha jogado o saco de fato. Achei que eu entreguei na mão dela. Não foi combinado de alguém soltar, só que eu vi que éramos oito pessoas correndo, e eu olhei para o outro grupo, já estavam em cinco ou seis pessoas só. Eles estavam muito mais leves”, recordou.

“Falei: ‘Não vou ficar fazendo peso para a galera, vou me soltar’. Eu ia entregar o saco para a Carol, ela falou: ‘entrega para a Jéssica’. Tentei entregar para a Jéssica e aconteceu isso”, narrou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›