No Limite: Patrícia Leitte ironiza participação de sister do BBB 18 em reality

Patrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte falou sobre participante de No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Leitte surpreendeu ao usar o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (27), para mandar uma alfinetada sobre uma das participantes anunciadas para o No Limite, da Globo.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

Ex-sister do BBB 18 chamou a atenção dos seus seguidores ao relembrar a rejeição de colega à carne de rã durante o confinamento na casa mais vigiada do país. Sem citar nomes, ela ainda questionou as suas habilidades de sobrevivência no novo reality.

“Vale lembrar que no BBB18 tivemos de proteína a rã, eu comi! Mas tivemos participante que não comeu com nojinho! E foi pro No Limite. Imagina olho de cabra! Ansiosa pra ver!”, ironizou Patrícia Leitte.

No BBB 18, porém, quem surpreendeu o público ao se recusar a comer rã foi Jéssica Muller. Além dela, outros competidores da mesma temporada do Big Brother Brasil estarão em No Limite, são eles Paula Amorim, Viegas, Mahmoud, Kaysar e Gleici.

Falando em No Limite Boninho recorreu às redes sociais na madrugada desta quarta-feira (28) para revelar mais um spoiler sobre a nova edição do programa da Globo.

O diretor global, ao publicar uma foto de alguns insetos, confirmou na legenda que o programa contará com provas de comidas exóticas – assim como nas primeiras edições.

“Sim, a @endemolshinebr deixou a gente fazer essa prova no @nolimite, valeu! É tudo que a gente quer! No Limite raiz!”, declarou na postagem.

O público, lógico, ficou perplexo com o anúncio feito pelo marido da apresentadora Ana Furtado. “Ai meu Deus!!!!! Olho de cabra marcou uma geração“, reagiu a atriz Juliana Paes. “Jesus amado! Ainda bem que eu só vou assistir“, disparou outra seguidora, assustada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›