No Limite: Paula Amorim e Viegas, do BBB 2018, integram a competição

No Limite
Paula Amorim e Viegas, participantes do BBB 2018, estão no novo No Limite (Imagens: Divulgação / Globo)

A Globo deu início neste domingo (25), durante o intervalo do Domingão do Faustão, à divulgação dos participantes do No Limite. O primeiro anúncio trouxe dois nomes do BBB 2018: Paula Amorim e Viegas. Paula foi a última eliminada antes da grande final do reality; já Viegas integrou o grupo de vilões da edição.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

Para quem não lembra, Paula foi aliada, ao longo da competição, dos finalistas Kaysar Dadour, Gleici Damasceno e Ana Clara e Ayrton Lima, integrantes da mesma família que competiam juntos. A empresário, e também atleta, protagonizou uma saia justa com a hoje apresentadora do Plantão BBB. As duas se envolveram com Breno Simões. Paula e ele estão juntos até hoje.

Músico, Viegas se uniu, logo no início do game, a outros homens da casa, como Caruso e Diego. Eles foram responsáveis pela formação de diversos Paredões. Chamou atenção também a amizade dele e de Wagner Santiago, um dos brothers que conseguiu se desvincular do time de vilões graças ao relacionamento com Gleici, campeã da temporada.

Nas redes sociais, Paula e Viegas celebraram o novo desafio. “Ansiosos pra ver ela na telinha de novo?” e “Ela chegou”, publicou o perfil dela no Twitter. A famosa, inclusive, já ostenta novo visual, especialmente para a competição

Salve, família! Agora posso contar pra vocês: eu vou pro ‘No Limite’. Pra cima do objetivo, que é trazer o prêmio e realizar sonhos meus e da família! Conto com a torcida de vocês pro que vem por aí. O pai tá preparado, e vocês?!”, escreveu ele.

O novo No Limite estreia no próximo dia 11, na faixa hoje ocupada pelo BBB 2021.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›