O No Limite 2023 começou bem agitado, nesta terça-feira (18). O primeiro episódio contou com momentos inesperados do Paulo Vilhena, que fez barraco com outro participante, e questionou resultado de prova.
VEJA ESSA
No começo da temporada, ocorreu uma treta por causa de prova. Isso aconteceu depois que a equipe Jenipapo levou a melhor nas duas disputas. O grupo venceu a Privilégio, que garantiu um melhor acampamento, e de Imunidade.
Com isso, a Urucum acabou parando no Portal da Eliminação para votar entre seus participantes para deixar a disputa. Mônica Carvalho foi a escolhida para sair do programa.
No entanto, quando já estavam prontos para começar a votar, Fernando Fernandes decidiu ter uma conversa com Claudio Heinrich e Paulo Vilhena. Eles falaram sobre o desempenho da equipe nas disputas.
Paulo Vilhena demonstrou dúvida sobre o resultado da primeira prova. “No primeiro eu estou totalmente em discordância com o resultado”, disparou.
“No meu ponto de vista eu acho que foi influenciado. Acho que tinham regras a serem seguidas que não foram seguidas. Isso eu estou falando da Pipa. Ela ajudou a subir a peça”, declarou o ator.
Fernando Fernandes rebate Paulo Vilhena no No Limite
O apresentador decidiu não ficar calado e saiu em defesa da produção do reality da Globo. Fernando Fernandes rebateu a dúvida sobre a prova, explicando que toda a disputa foi revista e validada.
“Mas as cenas foram todas analisadas e seguiu o jogo, de acordo com as regras. E isso não teve influência direta”, garantiu o apresentador.
Fernando Fernandes 1000000 X 0 Paulo Vilhena. #NoLimite pic.twitter.com/Frfd4yHXDJ
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) July 19, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]