No Limite: Presenças de Carol Peixinho e Kaysar Dadour são confirmadas pela Globo

No Limite
Carol Peixinho contraria boatos e confirma presença no No Limite; Kaysar Dadour, do BBB 2018, divide game com ex-BBB 2019 (Imagens: Divulgação / Globo)

A Globo segue divulgando os participantes do No Limite. Os dois nomes anunciados há pouco, durante o intervalo do Fantástico, chamaram atenção pelo disse-me-disse sobre o time do reality. Carol Peixinho, ex-BBB 2019, teve a presença negada pelo diretor artístico Boninho. Já Kaysar Dadour constava na lista preliminar; o ex-BBB 2018 abriu mão do convite para a Super Dança dos Famosos com o intuito de ingressar.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

Carol foi uma das mais carismáticas personagens da temporada 2019 do Big Brother Brasil. A publicitária ficou com a terceira colocação, atrás do amigo Alan Possamai e da campeã Paula Von Sperling. Nos últimos tempos, Peixinho vem se dedicando às redes sociais. Ela ostenta boa forma tanto em ensaios fotográficos, como nos muitos treinos que compartilha com os seguidores.

Já Kaysar fez história dentro e fora da casa mais vigiada do país. Vice-campeão da edição, ele acumulou participações em produtos da dramaturgia da Globo, como a novela Órfãos da Terra (2019). Também faturou a Dança dos Famosos. Seu último trabalho foi longe da emissora que o revelou; ele integrou o elenco da série Galera FC, que a TNT lança em maio.

A equipe do sírio, aliás, já se manifestou nas redes sociais. A de Carol Peixinho ainda não.

Agora é oficial, Caracos! O Kaysar está no ‘No Limite’. Chegou o fim da curiosidade! E agora é #TeamKaysar que fala, né?! Todo mundo no esquema para torcer muito pelo nosso papagaio!”, decretou a equipe de Dadour no Twitter.

O novo No Limite entra em cena no próximo dia 11, ocupando as terças-feiras hoje entregues ao BBB 2021.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›