No Limite: Tribo Carcará perde prova e Ariadna é a terceira eliminada

No Limite
Ariadna foi a terceira eliminada eliminada de No Limite (Imagem: Divulgação/ Globo)

Ariadna Arantes foi a terceira eliminada de No Limite, da Globo. No episódio desta terça-feira (25), a ex-BBB foi a escolhida pela maioria da tribo carcará, que perdeu uma prova de imunidade pela primeira vez.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Na votação realizada no portal da eliminação, a participante recebeu um total de cinco votos, enquanto Íris Stefanelli recebeu apenas um voto. O oitavo voto nem foi aberto por André Marques. Com isso, Ariadna deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Chateada com a situação, a maquiadora deixou reality show da Globo sem dar abraço nos participantes, mas agradeceu ter participando do grupo carcará.

“Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível”, comentou ela, que ainda agradeceu Lucas Chumbo pela amizade.

“Você foi um irmão de vida para mim. Não foi fácil, eu não imaginei que fosse ser tão hard. A primeira prova deixou uma má impressão de mim, mas faz parte do jogo”, disse Ariadna.

Vencedores da prova de imunidade do 3º episódio, a tribo calango possui seis participantes (Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, André Martinelli e Acrebiano) no jogo. Nos outros episódios, Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos acabaram eliminados.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›