No Limite: Viegas revela ter perdido 10 kg durante o programa

Viegas
Viegas disse que mudança foi por conta de sua participação no programa global (Imagem: Globo / Divulgação)

O ex-BBB Viegas passou por uma verdadeira mudança física. Em entrevista ao Gshow, o participante da tribo Carcará do reality, No Limite, revelou que ficou impressionado com o peso que perdeu durante o programa:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Sei que, no período de confinamento, eu cheguei, aproximadamente, a uns 82 ou 83kg, porque eu já conheço meu corpo. Quando eu saí (do programa), fui me pesar e cheguei aos 73. Foi muito doido, eu perdi muito”.

Como ganhou alguns quilos a mais antes de entrar no programa, ele disse que, no fim das contas, perdeu entre 8 e 10kg:

“Agora, a meta é ganhar um pouquinho de massa, voltar um pouco ao que eu estava, mas com qualidade. Dar uma definida e ficar bem comigo mesmo. Estou numa fase muito feliz psicologicamente. Fisicamente, a gente agradece também”.

O saldo da participação de Viegas em No Limite pode ser positivo. Isso porque o ex-brother revelou aos seus seguidores recentemente que está conhecendo melhor Elana Valenaria, parceira de reality. Apesar de ter confirmado, após o questionamento de um fã, o cantor destacou que preferiu não dar rótulo à relação.

A afirmação foi feita durante uma interação através do Stories do Instagram. Em alguns vídeos, ele fez questão de se fazer referência à piauiense, por quem está apaixonado. Na primeiro, uma seguidora perguntou se ele ficaria com fãs. “Já fiquei! Se meu coração não tivesse dona agora, certeza. Estava como aqui nos contatinhos? Estava brabo“, disse ele, sem citar o nome de sua parceira da Tribo Carcará.

No post seguinte, um seguidor foi mais direto e perguntou apenas: “Elana?“, seguido de um emoji com os olhos em formatos de coração. Viegas respondeu com um vídeo, sem falar nada, apenas preenchido pela música Deixa Fluir, da banda Big UP em parceria com o trio Gilsons.

Deixa fluir, não precisa de nome / Entre nós dois não haverá ruim / A vida põe e eu deixo que me tome / Pois sei, ninguém sente nada sozinho“, diz a parte inicial da canção. Já Elana ainda não citou o assunto nas suas redes sociais, mas tem comentado com frequência os posts do amado, mostrando a aproximação dos dois após o fim das gravações do programa da Globo.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›