No Mais Você, Fiuk revela que quase surtou em hotel e explica situação

Fiuk
Fiuk falou sobre o seu momento antes do BBB 2021, no hotel (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fiuk participou do Mais Você, da Globo, nesta quinta-feira (6), após ficar em terceiro lugar no BBB 2021. No programa, o cantor revelou que quase surtou em hotel e desistiu de entrar na casa mais vigiada do país.

“Tenho depressão desde muito cedo, sou TDAH em um nível meio avançado, passei anos tratando aqui fora e achei que tinha resolvido. Lá dentro tudo era muito forte. Lá dentro foi muito difícil de lidar com essas coisas. Aqui fora eu choro escondido, não gosto de ficar espalhando tristeza“, afirmou o ator.

O convidado do matinal ainda declarou: “A gente passou 10 dias no hotel sem nada para fazer, minha hiperatividade disparou, a ansiedade disparou. Já tive crises de pânico, tinha síndrome de pânico [no passado]. Pensei em desistir no hotel, não tinha nem violão para tocar”.

Fiuk também falou que a cobrança com a fama é um ponto para as pessoas não saberem da situação: “Nem lá [no hotel] as pessoas entendiam porque não sabiam por conta da vida aqui fora. Nunca coloquei isso em primeiro lugar e tinha vergonha de falar porque sei da família que nasci, não posso ter defeito e o que as pessoas esperam de mim”.

Segundo o artista, o convite para o BBB 2021 veio pela primeira vez há dois anos. “Me convidaram deve fazer dois anos e meio. Fiquei sofrendo dois anos e meio”, disse ele.

Sobre o possível romance com Juliette, com quem teve uma relação bem conturbada, Fiuk disparou: “Foi muito incrível nossa jornada, nossa história, a maneira que aconteceu. Tenho um carinho muito especial. Mas ela tá cheia de gente no pé dela, ela tá ‘toda toda’, quem sabe a gente casa outra vez”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›