No Mais Você, Sarah confessa ter errado com Juliette no BBB 2021

BBB 2021
Sarah confessa ter errado com Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após ser eliminada do BBB 2021, Sarah participou do Mais Você, da Globo, e falou sobre a relação com Juliette. No começo do programa, elas duas e Gilberto eram bem próximos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Logo no começo do programa, a agora ex-BBB falou sobre o economista: “Éramos um grupo muito unido. Mas se eu não tivesse feito o que fiz, não tinha sido verdadeira. Errei tentando acertar. Ele [Gil] acha que acabei saindo pelo voto dele no Rodolffo. Só queria abraçar esse menino e dizer calma. A única pessoa errada foi eu. Tô aqui torcendo por ele, dói muito ver ele sofrendo”.

“Esse negócio da Juliette partiu de mim, não dele. Eu falava minhas opiniões para ele, depois nele passou pensar alguma coisa. Por uma opinião minha, posso ter prejudicado ele, me dói muito. Acho que eles dois vão se entender“, ressaltou ela.

Sobre a paraibana, Sarah declarou: “Foi uma coisa que senti. Tudo que a gente falava, e não só eu, ela dava um jeito de rodear e puxar para ela. Não precisamos comparar tudo com o que aconteceu na nossa vida. Ela sempre dava um jeito de rodear e dar um exemplo dela”.

“Pode ser um jeito dela e julguei errado. pode não ter sido sem maldade. Mas em um jogo a gente desconfia. Hoje eu tô destruída porque eu julguei ela e deveria desconfiar de outros. Teve momentos que ela e Gil estavam igual”, ressaltou.

Em seguida, ela assistiu à vídeos em que fala para Gilberto se afastar de Juliette. “Não retiro o que disse, antes de deixar ela como opção de voto, ela deixou claro que ela votaria nela. Não tinha como não defender ele. Não tinha como doer”, disse.

“No dia que a Juliette veio falar comigo no quarto do líder, enumerei várias coisinhas que fizeram ela ser opção de voto. E ainda tinha mais coisas que eu não disse naquele dia porque esqueci. Não retiro o que disse. Naquele momento acreditava que era ruim ele estar perto dela. Ela tinha falado que votaria nele”, comentou.

Por fim, ela garantiu: “Tive momentos que amava ela, outros que tinha ranço. Hoje vejo que errei, pesei a mão como a Carla. Vou reavaliar tudo e repensar meus atos com ela. Continuo gostando dela, é uma menina maravilhosa. Mas desconfiei dela sim”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›