No Mais Você, Thalía lança desafio a Ana Maria Braga, que aceita proposta ao vivo

Thalía
Thalía é entrevista no Mais Você e faz convite à Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Na manhã desta quinta-feira (23), o Mais Você levou ao ar uma entrevista com Thalía para a divulgação de Marimar, nova atração do Globoplay. A atriz e cantora se convidou para o programa de Ana Maria Braga, que aceitou a proposta de cara.

“Para falar sobre a estreia de Marimar no Globoplay a própria Thalía, que é apaixonada pelo Brasil, deu uma entrevista exclusiva para a gente”, começou a loira. No bate-papo com o repórter Ivo Madoglio.

“Estou emocionada! Eu te amo, Brasil! Estou muito empolgada. Ana Maria, muitos beijos! O Brasil e a Thalía tem uma história de amor de muitos anos, uma história que vai e vem e que começou com as três Marias: Marimar, Maria Mercedes e Maria do Bairro”, declarou Thalía.

“A Marimar é uma personagem muito orgânica, muito real, muito sincera e cheia de amor. As pessoas sentiram isso da primeira vez que foram ao ar na televisão e estão sentindo uma vez mais na era digital”, explicou.

Questionada pelo repórter sobre Maria do Bairro, a estrela confessou: “Eu amo a Maria do Bairro. Acho que é a minha favorita! Ela me encanta porque é valente, atrevida, diz as coisas como elas são e é direta. Do coração até a boca”.

A artista internacional comentou sobre a possibilidade de fazer novelas no Brasil: “Eu não atuo há muito tempo. Estou esperando uma personagem que me diga ‘uau, essa é a personagem que eu quero’. Ainda não aconteceu. Quero ver se me convencem”.

No final, a convidada fez um desafio para a contratada da Globo: “Ana Maria, obrigada por me receber em seu programa. Quando eu for ao Brasil quero te encontrar. Você me ensina a cozinhar e eu te ensino a dançar!”.

“Thalía, conte comigo no cozinhar. Agora, você vai ter que ficar pelo menos um mês aqui para eu aprender a dançar. Tá combinadíssimo! Vai ser um grande prazer te receber!”, aprovou Ana Maria.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›