No Mais Você, Tiago Leifert anuncia a data de estreia do BBB 2021

BBB 2021
Tiago Leifert anuncia a estreia do BBB 2021(Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert participou ao vivo do Mais Você desta quinta-feira (24), e revelou quando será a estreia do BBB 2021. O apresentador aproveitou a entrevista e falou sobre as reformas da casa mais vigiada do país e a busca pelos participantes da nova edição.

“A gente já fez a visita [na casa], recentemente. Eu visitei junto com o Boninho e com o Dourado, meus chefes. Durante a pandemia, a construção e reforma da casa foram mais complicadas”, contou.

Segundo Leifert, muitos fornecedores sofreram com falta de insumos e produtos, o que provocou atrasos no cronograma das obras. “Mas deu tudo certo. A casa já está bem encaminhada”, garantiu.

Questionado por Ana Maria Braga sobre os participantes, o apresentador não cravou um nome e deu suas razões. “Não dá para dizer isso, muita coisa pode acontecer até a estreia do programa”, avaliou.

“O BBB é muito orgânico, dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel, um mês antes e ela estava pré-selecionada, a gente tem que trocar, então não dá para cravar”, explicou.

Em seguida, Tiago Leifert revelou a data para a estreia do BBB 2021: 25 de janeiro, uma segunda-feira. “Para nós já começou, mas no ar 25 de janeiro, uma segunda-feira. A gente deve divulgar o elenco dias antes, na semana anterior, entre o dia 18 e 21 a gente deve ter alguma coisa no ar”, especulou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›