No Mais Você, Viih Tube revela sentimento ao ver número de seguidores de Juliette

Viih Tube
Viih Tube confessa sentimento ao ver número de seguidores de Juliette (Imagem: Reprodução/ Globo)

Viih Tube, eliminada do BBB 2021, abriu o coração sobre a sua relação com Juliette para Ana Maria Braga. Nesta segunda-feira (26), a youtuber disse que elas tinham um relacionamento de “altos e baixos” e ainda falou a respeito de como será o sentimento da amiga ao ver número de seguidores.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu aprendi muita coisa com ela lá dentro. Nossa história teve muitos altos e baixos, nossa amizade ficou um pouco tóxica…”, lembrou a jovem, dizendo que o distanciamento entre as duas melhorou a amizade delas.

“Ela era muito madura para mim, e eu era muito imatura para ela”, contou a famosa. Ana Maria Braga, então, mostrou à youtuber que a paraibana, hoje, tem mais seguidores nas redes sociais do que ela.

“A Juliette vai infartar, ela não imagina que já tem 22 milhões de seguidores, sério, não passa pela cabeça dela”, apontou Viih Tube.

A agora ex-BBB ressaltou: “Em uma conversa ela disse estar preocupada de não estar representando o nordeste e acho que esse número é um fator que mostra que tem gente com muito orgulho dela, não só no nordeste, mas no Brasil inteiro”.

“Ela não vai nem acreditar, ela vai ter um treco! Ela e o Gilberto vão ficar loucos! Eu fiquei muito feliz por ela, porque eu sei que ela merece“, disse ela.

A youtuber também esclareceu o que fez na Prova do Líder quando teria olhado para o Gilberto e jogado a bola de forma com que ele saísse vencedor.

“Eu acho que esse foi o menor momento que eu fui jogadora, foi um momento de cumplicidade. Achei que não ia fugir do Paredão. Foi mérito dele, a chance de eu perder era grande“, explicou ela.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›