No Pantanal, Juliana Paes se assusta com tempestade e registra momento

Juliana Paes
Juliana Paes está gravando o remake de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando um período no Pantanal para a gravação do remake da novela da Globo, Juliana Paes registrou um momento tenso que viveu no local.

Nos Stories do Instagram, a global postou imagens do cenário bem escuro e com bastante vento. “Início da tempestade”, explicou a artista. “São duas e cinquenta e três da tarde. O dia virou noite de repente, aqui“, completou.

Vale lembrar que Juliana interpretará a mãe de Juma Marruá na próxima novela das 21h da Globo. Recentemente, inclusive, a famosa, em um momento da caracterização, mostrou seu carinho por Alanis Guillen, atriz que dará vida à protagonista.

“Bom dia, Pantanal, estamos aqui. Vamos começar a caracterização. Mas, antes, eu preciso mandar um beijo de feliz aniversário para o meu amor. Minha filha linda! Te amo”, disse Paes.

No seu perfil, a atriz, que está com alguns cabelos brancos para a produção, compartilhou um passeio de barco no rio. “As tardes no Pantanal…”, legendou.

Recentemente, durante uma participação no Domingão com Huck, a famosa revelou detalhes de seu próximo personagem em Pantanal. “Já começamos a gravar Pantanal, eu vou ser a mãe de Juma…“, disse. “Mas você vai gravar lá na Rio Negro?“, questionou Luciano Huck.

Na sequência, a morena explicou que já está indo com a equipe para o local para as gravações. O apresentador contou: “Vou falar uma coisa para você que está em casa, quando começar Pantanal de volta aqui na tela da Globo… Onde você vai gravar ali na Rio Negro, é um dos lugares mais bonitos, eu já estive lá com a Angélica e as crianças… É uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida, é uma loucura“.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›