Christina Rocha
Christina Rocha participou do “Programa da Maisa”, com Gustavo Mioto (Imagem: Divulgação / SBT)

No ar com o “Casos de Família” há quase dez anos e com uma carreira sólida na televisão, Christina Rocha é formada em jornalismo e pode se gabar de ter recebido o diploma de uma das repórteres mais bem sucedidas da área no Brasil: Glória Maria. O momento foi revelado durante a participação da apresentadora no “Programa da Maisa”, exibido neste sábado (20).

A líder do vespertino do SBT lembrou do momento registrado em foto, citando a honra de ter recebido o diploma da famosa. “Foi uma honra receber o diploma das maiores dela, porque ela já era a Glória Maria, global, e eu estava começando com um programa no SBT“, revelou.

Christina ainda contou que foi tia das filhas de Silvio Santos, por ser casada durante anos com Rubens Pássaro, irmão de Íris Abravanel, esposa do “patrão”; Iris e Silvio são pais de Daniela Beyruti, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel.

Já no quadro “Submaisa”, Christina relembrou a participação no filme “Os Trapalhões na Guerra dos Planetas” (1978), quando tinha apenas 19 anos; na ocasião, ela se recusou a beijar na boca do seu par romântico, Pedro Aguinagua, por ordem do pai.

Neste momento, ela protagonizou um rápido mal-estar com Oscar Filho, que elogiou a sua beleza na época das filmagens com o quarteto composto por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. “Olha, maior gata hein“, disse o humorista. A apresentadora respondeu: “Ainda sou gata“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!