No Rancho Fundo ocupa vaga do BBB e é mais assistida que Renascer em Salvador

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

29/05/2024

No Rancho Fundo
No Rancho Fundo tem excelente audiência em Salvador (Imagem: Divulgação / Globo)

Salvador se apaixonou pela história de No Rancho Fundo. A capital da Bahia angariou altos índices de audiência para a Globo durante a exibição do capítulo da novela das 6 no dia 21 de maio.

Praça importante para o mercado publicitário, Salvador rendeu ao Plim Plim 25,8 pontos de média e 42% de share (número de televisores ligados) enquanto No Rancho Fundo esteve em exibição, das 18h28 às 19h15.

Para se ter ideia do quanto a trama das 18h caiu no gosto do público, o remake de Renascer, ambientado na Bahia, anotou 24,3 de média para a Globo, ou seja, menos do que a história nordestina escrita por Mario Teixeira. As informações são do portal Alta Definição.

No ranking de audiência do dia, No Rancho Fundo foi a atração mais sintonizada da Globo, com 25,8 pontos, seguida por No Rancho Fundo, com 25,7 pontos. Atrás e em terceiro lugar, Renascer, com 24,3 pontos. 

Além de No Rancho Fundo, Alma Gêmea rouba a cena em Salvador

Em alta também em Salvador, a reprise de Alma Gêmea cravou 23,1 pontos no Vale a Pena Ver De Novo, enquanto Cheias de Charme fisgou 18,3 pontos de média em seu período no ar logo após o Jornal Hoje.

Ainda sobre No Rancho Fundo, o folhetim das 18h ocupou o posto de programa queridinho do público de Salvador após o fim do BBB 2024, que consagrou Davi Brito, baiano, como o campeão da temporada.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande Salvador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].