No SBT, Eliana coloca Angélica contra a parede e pergunta: “Será primeira-dama?”

Eliana
Eliana conversou com Xuxa e quis saber de Angélica sobre ser “primeira-dama” (Imagem: Divulgação/ Blad Meneghel)

Eliana conseguiu reunir Xuxa e Angélica em seu programa no SBT, neste domingo (7). As três revelaram detalhes do que conversam em grupo que possuem juntas no WhatsApp e ainda comemoraram a amizade delas. Durante o papo, a esposa de Luciano Huck acabou falando se será primeira-dama.

A apresentadora do dominical destacou: “Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo”.

A ex-Record acrescentou: “A gente representa um tempo importante da TV. Nos anos 80 e 90 a televisão era muito forte. Quando a gente fala de televisão, temos que falar desses anos, porque ela era muito importante”.

Durante o programa, Eliana surpreendeu e colocou Angélica contra a parede ao questionar: “Você vai ser a nossa primeira dama, amiga?“. Sem graça, a global desconversou.

“Não sei disso não. Eu sou a primeira dama dos corações de vocês”, disse a ex-apresentadora infantil, aos risos.

Cabe lembrar que, mesmo sem confirmar, Luciano Huck tem sido cotado por vários partidos para disputar as eleições para a presidência da República em 2022. Caso isso venha a acontecer, o apresentador e sua esposa vão precisar deixar a Globo.

Ainda no programa, Xuxa falou sobre seus posicionamentos mais firmes nos últimos anos. “Eu me posiciono quando vejo discriminação, preconceito e situações contra crianças e bichos”, comentou a loira.

“Hoje em dia é uma obrigação da gente se posicionar e dizer ‘eu sou contra’. Antigamente eu ouvia as pessoas falando e aceitava. Hoje em dia eu não quero e não aceito mais esse tipo de pessoa falando para mim. Eu não estou fazendo para agradar ninguém. Eu não sou de nenhum partido, mas sou contra algumas situações”, garantiu ela.

A apresentadora completou: “É quase uma necessidade para mim, como ser humana, cidadã e brasileira, me posicionar hoje em dia, doa a quem doer. O pior é ficar calada”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›