Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel protagoniza momento religioso na festa do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos não foi o único Abravanel que apareceu na festa dos funcionários do SBT na última sexta-feira (13). As filhas do patrão, entre elas Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, surgiram no palco montada no estacionamento da emissora e juntas fizeram uma oração.

O momento, que contou com Tiago Abravanel, mostrou todos de mãos dadas e de olhos fechados. “A foto mais bonita do dia. ‘Buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas'”, escreveu Daniela no Instagram.

Na festa passaram Celso Portiolli, Lívia Andrade, Chris Flores, entre outros nomes da emissora paulista. Parte da festa foi compartilhada pela empresária. “Que 2020 seja um ano abençoado para este grupo amado!”, desejou.

A apresentadora Eliana, que também esteve na festança, celebrou com a amiga: “Energia maravilhosa. É sempre assim com a família SBT. Foi lindo”.

A reunião dos funcionários marcou o fim de ano do canal de Silvio Santos, que deu ordem para que apenas o jornalismo, o Fofocalizando e o Bom Dia & Cia permaneçam ao vivo durante dezembro, janeiro e fevereiro. As outras produções voltarão com edições inéditas a partir de março.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A foto mais bonita do dia. “Buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.” Matheus 6:33

Uma publicação compartilhada por Daniela Beyruti (@danielabeyruti) em

Leo Dias escreverá livro sobre sequestro de Patrícia Abravanel

Leo Dias, há não muito tempo, fez sucesso com seu livro sobre Anitta e vendeu mais de 80 mil exemplares. Apostando na carreira de escritor, ele agora tem Patrícia Abravanel como seu novo alvo.

Em 2001, a filha de Silvio Santos sofreu um sequestro que virou notícia no Brasil inteiro. Sobre isso, o colunista da UOL pretende escrever um livro, apesar do lançamento estar previsto para 2021, conforme destaca o portal.

Depois da saída do Fofocalizando, Leo pretende colocar mais esforço no novo projeto, que tem a parceria de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope, autor do livro Elite da Tropa, que foi que inspirou o filme Tropa de Elite, de 2007.

“Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas. Já listamos todos os policiais que participaram da operação e vão contar em detalhes. A morte do sequestrador é questionável, mas não vamos fazer juízo de valor, apenas mostrar os fatos”, disse o jornalista, já dando o tom do que poderemos esperar.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA