No SBT, Rachel Sheherazade detona fanáticos contra aborto de criança estuprada

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade detona extremistas durante o SBT Brasil (Imagem: Reproducão / SBT)

Rachel Sheherazade foi contra a regra imposta por Silvio Santos e deu sua opinião sobre o aborto no caso da menina de 10 anos estuprada pelo tio. No SBT Brasil da última terça-feira (18), a jornalista detonou os fanáticos religiosos que ficaram na porta do hospital contra o procedimento.

“Curioso é que eu não vi nenhum defensor da vida protestando na frente da delegacia, né?”, argumentou olhando para o jornalista Marcelo Torres. “Casos como o da menina de 10 anos são mais comuns do que a gente imagina…”, continuou a âncora.

Na edição, o principal telejornal do SBT informou que a vítima que fez o aborto, no Recife, passa bem e, segundo os médicos, “ela já consegue sorrir novamente”. Em respeito à criança, pessoas colocaram balões coloridos na porta do hospital.

Além disso, os populares estamparam papéis nas grades ao redor do hospital com frases como: “Toda a criança merece estudar, brincar e ser feliz” e “parabéns para toda a equipe médica”. Quando receber alta, a menina ficará sob os cuidados de uma equipe da Secretária dos Direitos Humanos do Espírito Santo.

A opinião de Rachel Sheherazade veio à tona em meio ao clima de tensão entre a jornalista e a direção do SBT. A âncora do SBT Brasil foi proibida de dar opiniões e já foi até censurada pela emissora após ter opinado sobre a morte do menino João Pedro.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.