No SBT, stripper revela que Clube das Mulheres ajudou Gloria Perez

Strippers
Strippers no programa de Danilo Gentili (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O stripper Marcos Manzano foi entrevistado por Danilo Gentili no “The Noite” e surpreendeu ao revelar que autora Gloria Perez frequentou, durante seis meses, o famoso Clube das Mulheres, nos anos 90.

Na época, a dramaturga escrevia a novela “De Corpo e Alma”, da Globo, e entrevistava as pessoas de lá. “Por seis meses ela [Gloria] foi em todos os shows com um gravadorzinho e conversava com as mulheres e a gente também”, revelou.

O ator Victor Fasano, na novela, interpretava um stripper, e veio do clube a inspiração para sua história. Manzano, na entrevista, revelou que o dançarino preferido da novelista era um motoqueiro que usava jaquetas de couro.

Ainda na conversa, os fundadores do Clube das Mulheres falaram com Danilo Gentili sobre assuntos relacionados às técnicas de sedução no local, além de como começaram o negócio e momentos inusitados que vivenciaram por lá.

“De Corpo e Alma” foi a novela que marcou a morte de Daniella Perez, filha da autora, assassinada por Guilherme de Pádua, seu par romântico. A entrevista vai ao ar na noite desta quarta-feira (28), no SBT.

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!