No SporTV, Cléber Machado cria climão com Caio Ribeiro ao vivo

Cléber Machado
Cléber Machado e Caio Ribeiro no Bem, Amigos, do SporTV (Imagem: Reprodução – SporTV / Montagem – RD1)

Cléber Machado e Caio Ribeiro causaram um climão ao vivo durante a edição do Bem, Amigos! da última segunda-feira (19), por causa do caso Robinho. O narrador pareceu chateado com a primeira fala do comentarista sobre o assunto, quando disse que o jogador “merecia o benefício da dúvida”.

Após a matéria do GE, Caio usou o Globo Esporte SP e mudou o tom da sua opinião e explicou que não tinha lido as transcrições dos diálogos do atleta com um amigo sobre a violência sexual contra uma jovem em 2013, na Itália, mas a atitude não amenizou o clima.

“Na sexta-feira, eu não tinha ciência da transcrição do processo…”, começou Ribeiro. “É, depois que você viu, né…”, interrompeu Cléber. “Eu só fui ver isso no final de semana”, continuou.

“Por isso que hoje no Globo Esporte eu fiz questão de tocar no assunto e ser um pouco mais duro no meu posicionamento. Cara, eu sou pai de menina. Eu não imagino o que eu faria com qualquer pessoa que encostasse um dedo na minha filha”, declarou.

Machado interrompeu o colega pela segunda vez e criticou: “Eu também sou [pai de menina], mas mesmo que a gente não tivesse filho, nem filha. A questão é…”. Responsável por um dos comentários mais contundentes sobre o caso, Casagrande completou: “A questão é no geral”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com