No Twitter, apresentadora e atriz falam em “envenenar” o juiz Sérgio Moro

Jana Rosa causou com comentário no Twitter (Imagem: Divulgação / MTV)

A ex-VJ Jana Rosa causou controvérsia neste domingo (8) quando, em sua conta no Twitter, falou em “envenenamento”, numa referência ao juiz federal Sérgio Moro. Partidários do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, apoiaram Jana – caso da atriz Pathy Dejesus. Já os de posição contrária chegaram a solicitar medidas “enérgicas” da rede social, devido à “ameaça”.

“Decepcionada que ainda não envenenei o Moro”, tuitou Jana. Hoje, o juiz federal afirmou que o desembargador Rogério Fraveto, plantonista do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, era “autoridade absolutamente incompetente”. Fraveto determinou a soltura de Lula, acatando pedido de habeas corpus apresentado na sexta-feira (6) por três deputados do PT.

Por fim, Sérgio Moro consultou o presidente do TRF-4, Thompson Flores, que o aconselhou a acionar o relator da Lava Jato no Tribunal, João Pedro Gebran Neto. Este determinou que Lula continuasse preso. Fraveto emitiu mais duas ordens de soltura; contudo, o presidente do Tribunal manteve a prisão de Lula.

Jana Rosa reagiu com ironia a respeito dos comentários desabonadores sobre sua publicação, retuitando mensagens sobre sua “periculosidade”. Já Pathy Dejesus apagou sua resposta – “Me chama” – ao tuíte do “envenenamento” (print abaixo).

Tweet de Jana Rosa, com referência a juiz federal Sérgio Moro, causa polêmica (Imagem: Reprodução / Twitter)

Saiba Mais:

Felipe Neto acusa jornal de promover “fake news” e desabafa no Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega renova carteira de advogado e levanta suspeitas

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.