José de Abreu se viu alvo de um novo ataque de eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Em resposta, o famoso pegou o filho do político, o vereador Carlos Bolsonaro (RJ), como exemplo. Tudo começou quando ele viu o seu nome envolvido no dinheiro de uma vaquinha online supostamente usada para viajar com a namorada.
VEJA ESSA
Segundo o famoso, só pessoas pessimamente intencionadas acharam que ele usaria o dinheiro da vaquinha feita pelos seus fãs para o seu próprio interesse, como uma viagem para as Ilhas Maldivas.
A vaquinha foi pensada pelos internautas para ajudá-lo no pagamento de uma indenização ao Hospital Albert Einstein, no valor de R$ 20 mil, por danos morais, depois de ter acusado o hospital de ter apoiado o atentado contra o presidente.
“Isso foi divulgado pelos administradores da vaquinha, foi publicado e tenho todos os documentos que provam as doações. Os detratores podem esperar processos criminais e cíveis. Ajudarão a pagar minhas deliciosas férias. Feliz Ano Novo!”, desejou o global no Twitter.
Em seguida, ele explicou como foram feitas as doações do dinheiro arrecadado: “O valor total foi doado, 50% para a Casa dos Artistas, do Rio e 50% para a CACC, Centro de Apoio A Criança Com Câncer, de Santa Maria-RS, simbolicamente onde começou a imigração judaica no Brasil”.
De olho na polêmica, Abreu citou Carlos Bolsonaro e o chamou de miliciano. “Vai ajudar a pagar meu turismo!”, avisou. “Prepare seu bolso e de seus cúmplices. Vai ter que fazer muitas rachadinhas. E o Queiroz, vai bem?”, questionou, em tom irônico.
Confira:
Senhor miliciano @CarlosBolsonaro: vai ajudar a pagar meu turismo! Prepare seu bolso e de seus cúmplices. Vai ter que fazer muitas rachadinhas. E o Queirós, vai bem? pic.twitter.com/CzYnkUXiU2
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) December 26, 2019
Isso foi divulgado pelos administradores da vakinha, foi publicado e tenho todos os documentos que provam as doações. Os detratores podem esperar processos criminais e cíveis. Ajudarão a pagar minhas deliciosas férias. Feliz Ano Novo!
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) December 26, 2019
Só mal intencionados acham que usei o dinheiro da vakinha que fizeram em meu interesse. O valor total foi doado, 50% para a CASA DOS ARTISTAS, do Rio e 50% para a CACC, Centro de Apoio A Criança Com Cancer, de Santa Maria-RS, simbolicamente onde começou a imigração judaica no BR.
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) December 26, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.