No Twitter, José de Abreu compra nova briga com Carlos Bolsonaro

José de Abreu

José de Abreu vira alvo de ataques e cita Carlos Bolsonaro (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu se viu alvo de um novo ataque de eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Em resposta, o famoso pegou o filho do político, o vereador Carlos Bolsonaro (RJ), como exemplo. Tudo começou quando ele viu o seu nome envolvido no dinheiro de uma vaquinha online supostamente usada para viajar com a namorada.

Segundo o famoso, só pessoas pessimamente intencionadas acharam que ele usaria o dinheiro da vaquinha feita pelos seus fãs para o seu próprio interesse, como uma viagem para as Ilhas Maldivas.

A vaquinha foi pensada pelos internautas para ajudá-lo no pagamento de uma indenização ao Hospital Albert Einstein, no valor de R$ 20 mil, por danos morais, depois de ter acusado o hospital de ter apoiado o atentado contra o presidente.

“Isso foi divulgado pelos administradores da vaquinha, foi publicado e tenho todos os documentos que provam as doações. Os detratores podem esperar processos criminais e cíveis. Ajudarão a pagar minhas deliciosas férias. Feliz Ano Novo!”, desejou o global no Twitter.

Em seguida, ele explicou como foram feitas as doações do dinheiro arrecadado: “O valor total foi doado, 50% para a Casa dos Artistas, do Rio e 50% para a CACC, Centro de Apoio A Criança Com Câncer, de Santa Maria-RS, simbolicamente onde começou a imigração judaica no Brasil”.

De olho na polêmica, Abreu citou Carlos Bolsonaro e o chamou de miliciano. “Vai ajudar a pagar meu turismo!”, avisou. “Prepare seu bolso e de seus cúmplices. Vai ter que fazer muitas rachadinhas. E o Queiroz, vai bem?”, questionou, em tom irônico.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.