No último programa, Maisa revela o que não gostava do SBT e vergonha de virar meme

Maisa
Maisa Silva enfrentou a Cadeira da Verdade em seu último programa no SBT (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Maisa Silva enfrentou a Cadeira da Verdade em seu último programa no SBT, exibido neste sábado (31). Dentre as revelações que fez, a apresentadora admitiu ter convivido com coisas das quais não gostava na emissora de Silvio Santos e ter sentido vergonha de ter virado meme nas redes sociais.

Logo no início da atração, a jovem artista foi surpreendida por Oscar Filho, que assumiu o comando do talk show e informou que ela iria participar do quadro no qual precisa falar a verdade ao responder perguntas de alguns famosos.

Danilo Gentili foi o primeiro a sabatinar Maisa e questionou o que ela não gostava de fazer no canal e se estava aliviada por causa da sua saída. “Eu acho que uma coisa que era complicada pra mim era ter que ficar dividida entre as coisas“, respondeu ela, escorregadia. 

Vale lembrar que a apresentadora chegou a abdicar de alguns convites para projetos e viagens por causa do seu compromisso com o SBT. “Eu acho que uma coisa que era complicada pra mim era ter que ficar dividida entre as coisas”, comentou ela, em referência às propostas e convites que recebeu de projetos e viagens, mas que não aceitou por conta do contrato com o SBT.

Já Fernanda Paes Leme quis saber se ela pensava em construir uma carreira internacional. “Penso, lógico. A gente tem que pensar grande. Tem muita coisa que eu quero fazer“, revelou Maisa, que ainda admitiu inspiração em Ivete Sangalo e lamentou não poder ter a participação da cantora no programa. “Eu queria muito que tivesse vindo. Um dia ainda vou te entrevistar“, profetizou.

Questionada por Hugo Gloss se pretende seguir com a amizade com Oscar Filho, Maisa garantiu que sim. “A relação vai continuar. De amizade, de companheirismo“, ressaltou. Celso Portiolli lembrou o início da carreira como apresentadora, quando Maisa confessou ter vergonha de algumas situações que viralizaram em memes, quando era criança.

Eu acho que vou decepcionar muita gente com essa resposta: já. É muito difícil ser pré-adolescente, a gente tá num limbo, num momento em que cada característica sua pode ser zoeira na escola“, confessou ela, elegendo o clipe de Nhem Nhem Nhem como o ápice do deboche no colégio.

Pabllo Vittar perguntou o que Maisa aprendeu durante os 13 anos que se manteve à frente dos programas da casa e a resposta foi o fato dela conseguir conversar com os diferentes tipos de público e o trabalho da equipe.

Maisa decidiu não renovar o contrato com o SBT. O anúncio foi feito no fim do mês de setembro. Sem entrar em detalhes sobre os novos rumos da sua carreira, a famosa explicou que pretende aceitar novos projetos, que não poderia desenvolver junto ao compromisso firmado com a emissora.

Confira:

Veja mais ›