A noiva de Gabriel Diniz decidiu abrir o jogo sobre os últimos momentos do cantor ao seu lado e revelou um certo pressentimento. Ao “Fantástico”, da Globo, Karoline Calheiros também comentou sobre sua festa de aniversário, comemorado no dia da morte dele, segunda-feira (27).
“O evento ia realmente juntar todos que, pela falta de tempo, não conseguíamos ver. Tínhamos organizado para a segunda-feira para que todos pudessem estar juntos”, contou ela, que disse que estava se sentindo grata pela vida. “Disse para ele que queria tanto agradecer por mais um ano de vida e para fizemos uma oração”, explicou.
Abatida, Karoline Calheiros garantiu que tenta seguir em frente: “Eu acredito que ele nos deu essa lição. De fazermos o bem e darmos amor, sem precisar de nada em troca. Por isso que eu estou tentando não me abater mais. Porque eu só lembro do sorriso dele, do olhar dele, super expressivo. Só lembro da alegria dele”.
Num dos momentos comoventes, a jovem revelou um momento de premonição que rolou entre os dois. Ela explicou que os dois ouviram uma música gospel antes dele partir para cumprir a agenda de shows, no domingo antes da tragédia. A música dizia: “Deus me deu, deus tomou, bendito seja o nome do senhor”.
Também em entrevista ao dominical, o pai do cantor, Francisco Cincinato, afirmou que nos últimos meses o cantor dizia estar cansado e pedia que rezassem por ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.