Noiva de Luan Santana, Jade Magalhães é detonada e pede desculpas

Luan Santana
Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, foi criticada por conta de casaco com pele animal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de receber uma enxurrada de críticas dos seguidores por usar um casaco feito com pele de raposa, a namorada de Luan Santana, Jade Magalhães, pediu desculpas ao público e garantiu que a situação não vai mais se repetir.

De acordo com informações da revista Ana Maria, a moça, que é formada em Moda, acreditava que o tecido era sintético.

Gente, apaguei o post anterior do meu perfil por não compactuar com o uso de pele de animais. Quando fui atraída pela beleza da peça, realmente pensei que fosse sintética. Venho aqui humildemente me desculpar e ressaltar que, como formada em moda, levanto todas as bandeiras em defesa dos animais e contra o uso de peles em toda e qualquer passarela e / ou tendência“, disse ela, nos Stories do Instagram.

A publicação que rendeu a polêmica foi feita durante uma viagem do casal a Madri. Apesar dos transtornos, Jade agradeceu pelos avisos que recebeu. “Obrigada a todos os seguidores pelo alerta nos comentários. Ficou a lição! Não se repetirá“, garantiu ela.

A peça, pertencente à marca catarinense Olive, custa em torno de R$ 1.500 e possui detalhes da gola e dos bolsos confeccionados com a pele do animal.

Os pombinhos, juntos há 12 anos, anunciaram que vão se casar. “Vou me casar, enfim. Faz doze anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento“, admitiu o cantor.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox