Noiva de Whindersson Nunes é vacinada contra a Covid-19

Maria Lina
Maria Lina dividiu o momento com os seguidores nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influencer Maria Lina usou as redes sociais para celebrar um momento especial em sua vida. No Instagram, a noiva de Whindersson Nunes compartilhou uma foto do momento em que recebeu a vacina contra a Covid-19.

Viva o Sus“, resumiu. Nesta semana, ela homenageou o humorista em suas redes sociais, recordando o nascimento de João Miguel, que nasceu prematuro e morreu logo depois:

“Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”.

O youtuber, por sinal, surgiu com novas tatuagens no corpo após a morte do primogênito. Como estava de máscara de proteção contra o coronavírus, só foi possível ver parte dos desenhos no rosto. Logo no início das bochechas, o famoso tatuou “live like a warrior”, do inglês “viva como uma guerreiro”.

Do lado esquerdo, ele fez uma lágrima e um rostinho triste. Do mesmo lado, só que em cima da sobrancelha, Whindersson agora está com o desenho de um chapéu de cangaceiro. Além disso, do lado direito, ele está com o desenho de uma cruz, um rostinho feliz e as letras JM, iniciais de João Miguel.

Maria também fez um desenho na pele para homenagear o filho. No pulso, a estudante tatuou os pezinhos do menino, o nome dele e a data em que ele nasceu, acompanhada de uma estrela. Quando postou a foto da homenagem, a jovem abriu o coração: “Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você”.

“Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, completou.

Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›