Noiva de Whindersson Nunes exibe barrigão de grávida

Whindersson Nunes
Maria Lina, que está noiva de Whindersson Nunes, compartilhou um registro da barriga de grávida (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan dividiu com os seguidores um registro especial em seu Instagram. Nos Stories, ela, que espera o primeiro filho com Whindersson Nunes, exibiu a barriguinha de quase seis meses de gestação.

Quase 6 meses de João Miguel da mamãe“, babou Maria, que apareceu de top e legging na academia. A noiva do humorista se declarou para ele recentemente nas redes sociais.

Maria compartilhou uma foto em que os dois aparecem aos beijos e, na legenda, escreveu:

Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda“.

Antes disso, Whindersson já tinha feito uma homenagem especial para a estudante no Dia das Mães: “Olha quem tá de primeiro Dia das Mães! E parece que ele já sabe, porque ontem tava todo animado lhe chutando… hahahaha… Com certeza com vontade de dizer o quanto ele te ama e quer te encontrar aqui, te dar muito amor e cheirinho! Parabéns pelo seu dia, meu amor!“.

Em meio às trocas de declarações de amor, o youtuber causou polêmica no Twitter dias atrás. Ele rompeu o silêncio e revelou que o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza não foi por conta de traição por parte da cantora:

Opa, rapaziada! Ok, vamos lá… Eu que terminei e não foi por traição. […] Desculpa a demora [pra falar sobre o assunto], tava comprando coisas pro baby sair do hospital quando nascer“.

Whindersson, então, foi duramente criticado pela demora para esclarecer a situação. Ele afirmou que não se sente na obrigação de falar sobre o passado. “Viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez“, alfinetou uma fã. Em resposta, o piauiense disse:

Se foi algo que ela nunca fez, porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha“.

Do jeito que falei, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém“, acrescentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›