Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina faz desabafo sobre a morte do filho

Maria Lina
Maria Lina desabafou sobre a morte do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma semana após a morte do filho, Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, compartilhou em seu Instagram um desabafo sobre a situação com João Miguel. O bebê nasceu prematuro após 22 semanas de gestação.

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir”, afirmou a estudante de engenharia.

Ainda na rede social, ela destacou o amor por João Miguel, que faleceu dois dias após o nascimento, na última segunda-feira, e afirmou que as 30 horas em que conviveu com o bebê foram as melhores de sua vida.

“Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais do que tudo nessa vida”, comentou Maria Lina.

Logo depois da morte do filho, ela prestou uma homenagem ao herdeiro: “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”.

“Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora“, completou.

Ao finalizar o texto, Maria escreveu: “Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e o papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›