Noiva de Whindersson Nunes toma decisão após repercussão de foto ousada

Whindersson Nunes e noiva repercutiram no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, continua repercutindo nas redes sociais por causa do amado, mas vem sabendo lidar com a situação da melhor maneira possível, não abaixando a cabeça para os críticos.

Recentemente, ela foi alvo de acusações e comentários polêmicos por parte dos fãs do artista, mas deixou claro que não vai mudar o seu comportamento por causa do que pensam sobre ela na internet.

Grávida de quatro meses do seu primeiro filho, ela usou a sua rede social para rebater os comentários maldosos sobre a foto sem sutiã e postou uma foto que dizia: “O peito é meu. O sutiã é meu. Eu uso se eu quiser”.

“Para quem gosta de ditar o que devo falar, vestir, como agir, tenho uma péssima notícia. Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade”, escreveu na legenda bem direcionada.

Vale lembrar que seu perfil na plataforma está em modo privado, por querer manter a discrição.

Dias antes da repercussão da foto, muitos internautas acusaram a morena de estar dando o “golpe da barriga” no artista, mas ela passou por cima das opiniões maldosas e esbanjou felicidade.

E não parou por aí! Exposta em comentários machistas por parte de alguns seguidores, ela fez questão de posar para a foto usando uma lingerie, mostrando que não deve nada a ninguém.

No dia em questão, Whindersson Nunes fez questão de rebater o seguidor. Tudo começou quando ele postou uma foto no elevador e escreveu:

O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia, gata demais”.

Apesar da postagem fofa, um internauta deixou um comentário desagradável na publicação. “Deve tá um frio da po*** nesse elevador“, disparou o seguidor, se referindo ao fato de Lina estar sem sutiã.

Ao ver a mensagem, Whindersson rebateu: “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito paia tu, viu?”.

O famoso não foi o único a se revoltar com o comentário indiscreto do internautas. Fãs também saíram em defesa da estudante de engenharia.

Qual o problema de um bico de peito arrepiado? Vocês sexualizam tudo”, afirmou uma pessoa. “Meu Deus! Como é difícil ser mulher nesses tempos”, lamentou outra.

“Falta de respeito é uma dessa. Deixem as mulheres usarem as roupas que quiserem”, pediu uma terceira.

“Então agora a gente tem que ser obrigada a usar sutiã porque vocês não sabem controlar impulsos básicos? Vão tratar essas cabecinhas”, disparou mais uma usuária da rede social.

Confira:

Whindersson Nunes é noivo de Maria Lina Deggan (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes rebateu comentário de seguidor no Instagram
Whindersson Nunes rebateu comentário que seguidor fez no Instagram sobre os seios de Maria Lina Deggan (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›