Noiva de Zezé Di Camargo toma atitude ousada e manda indireta

Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda está cada vez mais afiada com relação aos críticos que perdem tempo tentando ofender a sua honra no Instagram.

Desta vez, ela postou uma foto bem adequada ao seu estilo de vida no campo, com direito a um chapéu de cowboy, e mandou uma indireta para os que a criticam:

”A boca que me julga não me sustenta, não me veste, não paga as minhas contas, não faz as minhas vontades, não realiza meus sonhos. De verdade? Eles que lutem para “tentar” tirar a minha paz, afinal de contas quem me conhece sabe o coração que tenho e isso me basta…”.

Nos comentários, os fãs a apoiaram e rasgaram elogios ao seu visual, já que ela deixou seu belo corpo em evidência com um vestido curtinho de cor branca.

Na mesma semana, ela postou um vídeo rebolando na plataforma do Instagram e mostrou seu corpão de 40 anos mandando muito bem em toda a coreografia.

“Pronto, me rendi ao Reels”, escreveu a influenciadora digital na legenda do vídeo, que arrancou inúmeros elogios dos seguidores. Sua barriga sequinha, claro, deu um show à parte.

“Senhor se for da tua vontade a tua serva aqui tá pronta pra ficar seca assim igualzinha a ela”, comentou uma pessoa. “Além de linda por dentro, é por fora”, declarou outra.

Entre as respostas, porém, uma fã afirmou: “Você tem um corpo escultural, mas eu que eu queria ver é o Zezé ser carinhoso com você através de atitudes e palavras, porque o corpo… Beleza não dura para sempre. Eu não sinto esse amor por parte dele. Desculpa se estou enganada”.

Mas ela fez questão de responder: “Super enganada. Bjos”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›