Noiva de Zezé Di Camargo toma providências contra ex de Luciano após polêmica

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão sendo atacados (Imagem: Reprodução / Record)

O casal Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo vem sendo vítima constante de ataques polêmicos por parte de Cleo Loyola, primeira mulher de Luciano, que chegou a acusar o sertanejo de crimes bárbaros recentemente.

No entanto, engana-se quem pensa que eles vão deixar por isso mesmo. No Instagram, a noiva de Zezé publicou uma foto de biquíni e uma fã comentou: “Por que choras, Cleo Loyola? Pior que ninguém faz nada para parar aquela mulher”.

“Ela fala que tem um monte de provas, fala horrores deles e ninguém faz nada, que estranho”, lamentou a fã, mas Graciele fez questão de responder que já está agindo quanto a isso: “Estamos fazendo sim”.

Na sequência, uma fã rebateu com um questionamento sobre a acusação de Cleo: “Ela vive às custas deles. Mas porque dão a ela munição. Como ela sabia da mansão???”. E Graciele fez questão de explicar a real situação.

“O da ‘mansão’ é mentira meu anjo. Ela já estava vendida antes da gente ir pra fazenda e compramos uma cobertura que está sendo reformada. É que teve que parar e estamos tentando voltar a reforma”, esclareceu, para explicar o fato de estar morando com Zezé em um hotel.

Dessa forma, Graciele negou que estaria proibida de entrar na própria casa, como Cleo havia acusado. “É triste demais ver o nome do Zezé e dos seus expostos com tamanha maldade. Tirem essa mulher do YouTube, isso não é liberdade de expressão, é CRIME!”, lamentou uma fã.

Apesar do esclarecimento, essa não foi a única acusação que Cleo Loyola fez contra Zezé Di Camargo. Na semana passada, ela disse que ele e a noiva fazem “troca de casais” e são adeptos da prática de swing, com direito a imagens gravadas.

Confira:

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão sendo atacados (Imagem: Reprodução / Record)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›