Noivo de Alinne Araújo é atacado após suicídio e desaparece das redes

Alinne Araújo
Alinne Araújo e o noivo se envolveram em polêmica (Imagem: Reprodução / Montagem)

O noivo de Alinne Araújo, influencer que se jogou do nono andar na última segunda-feira (15), sumiu das redes sociais. Após a triste notícia se alastrar na web, Orlando Costa começou a ser atacado e decidiu ficar recluso.

A atitude de excluir seu perfil na internet foi tomada logo após um desabafo, no qual ele declarou: “Eu to tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”.

Logo de cara, ele sofreu várias retaliações e não aguentou a pressão. Segundo o pai do rapaz, a decisão de desistir do casamento teria sido por causa de uma suposta exigência da noiva, que queria que ele assinasse um testamento.

Ela estaria exigindo que ele deixasse todos os seus bens para ela. “Meu filho não é um canalha. Se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito. Para mim é uma coisa inédita”, disse o pai.

“Uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar… Quem assinaria isso?”, questionou, defendendo a atitude do filho.

Influencer
Imagem: Reprodução / Instagram

Entenda a morte de Alinne Araújo

Alinne Araújo, de 24 anos, jovem que ficou conhecida nos últimas dias nas redes sociais por decidir se casar sozinha, após ter sido abandonada pelo noivo nas vésperas da cerimônia, morreu ontem.

A blogueira faleceu após cair do nono andar do prédio onde morava, na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu“, contou Saionara Araújo, tia da jovem, ao jornal O Dia.

Saionara também explicou como aconteceu o abandono da sobrinha por parte do noivo, Orlando Costa. “Ele a avisou ás 20h do sábado que não se casaria mais com ela, sendo que a festa era às 16h de domingo“, afirmou ela.

E pior, ainda comunicou pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente. Ele disse pra ela que estava desistindo de casar por pressão da família dele, que não gostava dela“, disse.

Ao anunciar na internet que iria se casar sozinha, Alinne, que sofria de depressão, foi vítima de críticas por vários usuários da rede social. Muitos consideraram a decisão dela como “marketing”.

A própria influencer falou sobre os comentários, momentos antes da morte. “Não sei de onde vocês tiraram que eu estou querendo fazer marketing, me promover”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.