Noivo de Pocah choca ao fazer tatuagem da filha dela

Ronan Souza
Ronan Souza, noivo de Pocah, causou ao mostrar novidade nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O empresário Ronan Souza surpreendeu os internautas. Noivo de Pocah, ele tatuou na perna uma imagem sua com a filha da cantora, Vitória, de 5 anos. O desenho foi revelado quando ele postou uma foto ao lado da artista.

Muito amor e bom domingo para vocês“, legendou ele. “Queria estar em búzios com você. Me leva?“, perguntou a cantora. Pocah, inclusive, postou uma foto romântica ao lado de Ronan e falou sobre o fato de ter ficado tanto tempo longe dele, enquanto esteve confinada no BBB 2021. Ela também lembrou de quando se conheceram, falou sobre suas primeiras impressões e fez declaração para o noivo:

“Era pra ser só uma brincadeirinha… corta pra mim com aliança no dedo e noiva do homem da minha vida. Há mais de dois anos atrás alguém falou de você pra mim e eu disse que te achava cheio de marra. Passou um tempo, uma amiga botou pilha, jogou a gente num grupo e saiu pra gente conversar. Papo vai, papo vem, marcamos de nos encontrar e TEY. ‘A paixão me pegou, tentei escapar não consegui.’ O destino com D maiúsculo, vulgo Deus, fez tudo”.

E eu só agradeço por ter alguém como você, que me faz sorrir todos os dias, que sonha e que chora comigo. Que Deus nos abençoe e nos ajude a realizar tudo o que planejamos, obrigada por você mergulhar nas minhas loucuras e por não soltar da minha mão. Foram 105 dias sem ver seu rosto, sem ouvir a sua voz, sem sentir seus beijos, seu cheiro, seu abraço… Passar 105 dias longe de você foi duro. Mas eu não te esqueci nem por um segundo! Te amo daqui até a eternidade“, completou.

Nos comentários, o empresário retribuiu: “Obrigado por tudo, você sabe o quão grato sou por ter você na minha vida. Minha maior parceira e meu maior combustível pra continuar! Te amo“.

Os dois, vale lembrar, confirmaram que irão se casar nesse ano, mas que a festa só será realizada em 2022, confiando na hipótese que a pandemia da Covid-19 terá sumido nessa época.

A gente pretende casar no civil esse ano e esperar a pandemia [passar] para fazer festa”, explicou a cantora, inclusive confirmando que terá o youtuber como um dos padrinhos da cerimônia.

Ronan prometeu que a festa será dividida em alguns dias, que será memorável e até pole-dance ele pensa em colocar no ambiente: “Até porque vai parar o Brasil. Três dias de festa. Uma dia de pagode, um dia de funk… Vamos ver o que vai rolar”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›